Olá leitores,


O assunto tratado hoje no Informações Públicas é sobre um aspecto importantíssimo e até mesmo primordial para que haja uma comunicação satisfatória dentro de uma organização. O planejamento estratégico.


Toda organização deve sempre direcionar seus objetivos, metas e diretrizes, por isso um bom planejamento aliado a estratégia se tornam imprescindíveis para que esta se situe no mercado e tenha um bom relacionamento com seus públicos.


A organização nada mais é do que um sistema formado por subsistemas e cabe a área de comunicação manter o alinhamento e o compartilhamento simultâneo de todos os subsistemas sobre a visão e direção da organização.


De modo resumido, para que haja um trabalho integrado, desde o CEO até a base da empresa e um relacionamento satisfatório com o restante de seus públicos, a criação de um planejamento estratégico adequado e bem elaborado visando a excelência é meio caminho andado para uma ótima execução dos planos.

1 Comment

  1. marlisan on 4 de dezembro de 2009 às 13:12

    oi, agência,
    Gostei bastante dos textos, vcs procuram uma proximidade com o leitor, além de abordar assuntos essenciais à atuação do rp.
    O lay out é diferenciado, com cores que se harmonizam. Explorar mais os recursos multimídia seria a minha dica.
    parabéns, abs, marli